Voxel
1.208
Compartilhamentos

5 GIFs mostram mais diferenças gráficas de BF4 para Xbox One e PS4

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

Um polêmico rumor começou a rodar nessa terça-feira (29) entre alguns dos maiores portais especializados em games do mundo: a Digital Foundry (DF) borrou de propósito a imagem exibida pelo PlayStation 4 de Battlefield 4? Parece que não. “Os dashboards foram todos calibrados em conformidade para atender aos requisitos do equipamento [de captação de imagem]. Estamos agora satisfeitos por dizer que as capturas no PS4 e PC são exatamente como devem ser” [sic], afirmou a Eurogamer em postagem atualizada nesta semana.

Outras especulações sobre complicações na hora de gravar os vídeos vieram também à tona. A DF admitiu ter “estragado” o gameplay do PS4? Também não. Acontece que John Linneman, freelancer da DF, fez um comentário (infeliz) online sugerindo “possíveis erros”. “Amamos John, mas ele não estava a par dos acontecimentos desta semana”, publicou também a Eurogamer, desmentindo mais este contundente rumor.

Feitos esses esclarecimentos, vamos então falar do que interessa. Publicamos por aqui uma notícia sobre as diferenças gráficas entre as versões de BF4 para o Xbox One e PlayStation 4. Sim, muito alvoroço se criou em torno da suposta qualidade de imagem mostrada pelo clipe (da DF, inclusive). Fato é que mais informações deram as caras nesses últimos dias internet adentro, e você confere agora as principais atualizações acerca deste provocador assunto.

GIFs

Veja abaixo algumas imagens publicadas por usuários do fórum NeoGAF (a procedência dos GIFs não é completamente conhecida).

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

 

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

 

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

 

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

 

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF
Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

É preciso deixar claro que diversas atualizações sobre as diferenças gráficas entre as versões de Battlefield 4 para o Xbox One e PlayStation 4 tem sido feitas. Até este momento, parece que a captação realizada pela DF é legítima. Mas de onde vieram esses GIFs? Pode ser que, além da Digital Foundry, o canal Jackfrags tenha sido também consultado. Fique ligado no BJ e acompanhe mais esclarecimentos acerca deste tema.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.