Pais poderão levar filhos para vacinar com desconto no 'UberGotinha'

1 min de leitura
Imagem de: Pais poderão levar filhos para vacinar com desconto no 'UberGotinha'
Imagem: amandicas

Amanhã (24) é o “Dia D” da campanha da vacinação infantil, e o Uber resolveu entrar na campanha do governo oferecendo uma promoção interessante para os pais que vão levar seus filhos para vacinar neste sábado. Haverá um desconto de R$ 20 para ser usado em até duas corridas com saída ou chegada em um posto de saúde cadastrado no “UberGotinha”.

O Uber ainda explica que alguns dos personagens conhecidos da campanha, como o Zé Gotinha, estarão pela cidade, e as crianças com seus poderão vê-los pelas ruas durante as corridas.

Quem quiser usar a promoção no sábado precisa primeiro conferir a lista de postos de saúde participantes do UberGotinha para ver se algum deles está nas proximidades da sua residência. Confira os endereços por cidade a seguir:

Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fique ligado

A promoção começa a valer a partir das 9h e termina às 16h. Você deve abrir o Uber no seu smartphone nesse período, procurar a guia “Promoções” e adicionar o código da campanha para a sua cidade:

Belo Horizonte (saudebh), Brasília (saudecam), Campinas (saudessa), Curitiba (saudectba), Fortaleza (saudefor), Goiânia (saudegyn), Porto Alegre (saudepoa), Recife (sauderec), Rio de Janeiro (sauderj) e São Paulo (saudesp).

Em seguida, é só chamar um carro na modalidade “UberGotinha” e colocar o endereço de uma das unidades de saúde listadas. O foco da campanha da vacinação são crianças menores de 5 anos e com idades entre 9 e 15. É possível conferir todos os detalhes a respeito disso no Portal da Saúde.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.