Huawei confirma: top de linha P30 Pro terá câmera com zoom periscópico

1 min de leitura
Imagem de: Huawei confirma: top de linha P30 Pro terá câmera com zoom periscópico

As câmeras certamente estão entre os componentes mais visados por alguns na hora de adquirir um novo smartphone. No que depender da Huawei, há chances de que o Huawei P30 Pro acabe chamando a atenção de muitos graças a uma melhoria bastante considerável no acessório em questão.

Segundo informações divulgadas pela equipe do site AndroidCentral, Clément Wong, vice-presidente de produto de marketing da Huawei, o P30 Pro vai contar com um zoom periscópico que, segundo alguns rumores, pode entregar um zoom de até 10x (algo que o executivo não quis confirmar na ocasião).

Caso esteja curioso para saber qual seria o poder dessa câmera, a imagem que você confere a seguir foi capturada utilizando o novo aparelho sem nenhum tipo de edição, e mostra que ela certamente será capaz de aproximar diversos objetos e itens sem perder muito no foco ou na qualidade:

A imagem em questão também confirma uma informação dada por Wong: de que as capacidades de capturar foto no modo noturno seriam melhoradas.

Vale lembrar, a Huawei vai apresentar o Huawei P30 Pro ao público no dia 26 de março, e a equipe do TecMundo estará de olho em tudo para que você não perca nenhum detalhe deste anúncio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.