Após 6 anos de trabalho individual, desenvolvedor desiste de Limit Theory
137
Compartilhamentos

Após 6 anos de trabalho individual, desenvolvedor desiste de Limit Theory

Último Vídeo

Responsável pela criação e desenvolvimento do simulador Limit Theory, Josh Parnell revelou no último fim de semana que foi forçado a “jogar a toalha” e desistir do game. Segundo ele, o projeto esgotou todos os recursos do Kickstarter e de suas economias pessoais, também tendo um efeito nocivo em sua saúde física e mental.

Em seu blog pessoal, Parnell assume totalmente a responsabilidade pela falha em terminar o desenvolvimento. “Apesar do que parecia uma incrível quantidade de progresso no último ano, Limit Theory permanece assustadoramente longe de completar suas características”, afirmou o desenvolvimento. O criador também afirma que subestimou terrivelmente a quantidade de esforço necessária para criar um jogo com a escala prometida.

O desenvolvedor afirmou que vai divulgar o código-fonte de Limit Theory para o público, alertando que ele não se trata de algo completo ou jogável. A comunidade de apoiadores recebeu a notícia de maneira amigável, lamentando mais o fato de que Parnell não vai conseguir realizar seu sonho do que o cancelamento do game em si.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários