7 games para você deitar nazistas na porrada

7 games para você deitar nazistas na porrada

Último Vídeo

O ano mal começou e as coisas não estão nada fáceis. Não estamos nem no fim de janeiro e muitas tensões estão acumulando por aí. Então, para dar uma aliviada e se divertir um pouco, que tal dar uma surra em nazistas com os jogos abaixo?

Wolfenstein 3D

Wolfenstein 3D é icônico de várias formas. Primeiramente, ele é o pai dos shooters, sendo o primeiro FPS 3D lançado. No final do episódio 3 do game, você luta contra o próprio Adolf Hitler na sua forma de mago negro e depois em um traje mecha brutal. Desde seu lançamento, a franquia já ganhou vários outros títulos, como o Wolfenstein: Youngblood, que saiu em 2019.

Lançado em 1992 para MS-DOS.

Call of Duty World at War

Neste CoD, você tem uma infinita gama de nazistas para matar. Ele foi o primeiro título da série  a introduzir o Modo Zumbi (chamado nesse de Nazi Zombie) e além disso, apresenta uma campanha fantástica que passa por várias batalhas históricas da Segunda Guerra Mundial.

Lançado em 2008 para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e PC. T

Bionic Commando (1987)

Armado com um gancho, o protagonista Ladd Spencer precisa resgatar Super Joe do Generalissimo Killt. Até aí tudo bem, não é mesmo? Só que não. O título original do jogo era -sério mesmo – Hitler no Fukkatsu: Top Secret, que sua tradução seria a Ressureição de Hitler: Super Secreto. Como você deve ter imaginado, isso foi um problema. Na versão americana renomearam os vilões para “Badds” e removeram todas as suásticas, mas mesmo assim as referências nazistas eram muito fáceis de serem compreendidas. Afinal, a batalha final é contra um Adolf Hitler que foi revivido e quando você o elimina com uma bazuca, a cabeça do Führer explode!

Lançado para Famicon e NES em 1988.

South Park: The Stick of Truth

Em Stick of Truth, existe uma grande variedade de zumbis nazistas, desde fetos até vacas kamikazes. Até mesmo alguns personagens icônicos de South Park como o Chef e o vendedor de ingressos do Bijou Cinema se tornam nazistas mais tarde no jogo.

Lançado originalmente em 2013 para Playstation 3, Xbox 360 e relançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

The Sabouter

O título é um jogo de ação-aventura ambientado em Paris, durante a ocupação nazista na Segunda Guerra. Você interpreta o mecânico irlandês Sean Devlin, que se junta a resistência francesa em Paris, como oportunidade de se vingar de um nazista cruel chamado Kurt Dieker, que três meses antes matou o seu melhor amigo.

O aspecto interessante do jogo é que toda vez que você entrar em uma área da cidade sobre controle dos nazi, a tela fica em preto e branco, com apenas algumas cores visíveis, como ao tom vermelho nas bandeiras e no sangue.

Lançado em 2009 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Bloodrayne

Bloodyrayne é um jogo hack’n’slash onde o jogador controla Rayne, uma meia-vampira, que trabalha com a Brimstone Society para acabar com os vampiros do mal.

A maior parte do primeiro jogo você lida com nazistas, que estão procurando um artefato místico que eles acreditam que os ajudarão a vencer a Segunda Guerra Mundial. E para a sua alegria, cabe a você interromper os planos deles, os decapitando e sugando seu sangue.

Lançado em 2002 para PlayStation 2, Xbox, GameCube e em 2003 para PC.

Sniper Elite v2

Você é Karl Fairburne, um franco-atirador americano na Segunda Guerra Mundial. Sua missão é impedir que a tecnologia nazista de propulsão caia nas mãos do exército vermelho.

Na DLC “Assassinate the Führer” é possível rastrear e meter uma bala no meio da testa do nazista supremo e rever essa cena maravilhosa em câmera lenta com direito a famoso raio-x da franquia, exibindo de forma sádica e impressionante todo o dano interno que seu disparo causa nos ossos e orgãos.

Lançado em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e em 2013 para Wii U. O game também recebeu uma remaster em 2019 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários