Em menos de 72 horas, Killer Instinct supera a meta do “Fundo Comunitário”

Em menos de 72 horas, Killer Instinct supera a meta do “Fundo Comunitário”

Último Vídeo

Recentemente, a Microsoft lançou uma campanha para contribuir com os próximos torneios de jogos de luta, sendo que para isso ela criou um “Fundo Comunitário” em que todo o dinheiro gasto em Killer Instinct pelos fãs seria transferido direto para a premiação de competições como o EVO 2015.

Pelo visto, a campanha deu certo, pois foram necessárias apenas 72 horas para que os fãs juntassem US$ 100 mil (pouco mais de R$ 305 mil). Inicialmente a proposta era atingir esse valor dentro do período de duas semanas. Metade dessa quantia contribuirá para o campeonato de Killer Instinct da EVO que acontece em julho, enquanto o restante será doado para os torneios de outros jogos de luta.

Entretanto, a Iron Galaxy, responsável por KI, ainda não informou quais serão os beneficiados. Vale lembrar que o DLC Shadow Jago – pacote que oferece o personagem mais 7,5 mil KI Gold – foi um dos principais responsáveis para bater a meta tão rápido. O pack continuará disponível para compra até o dia 14 de maio. Segundo a desenvolvedora, ainda esse ano o herói se tornará realidade, contando com movimentos únicos e balanceados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.