Com 8 milhões de jogadores, Titanfall foi um sucesso na visão da Respawn

Com 8 milhões de jogadores, Titanfall foi um sucesso na visão da Respawn

Último Vídeo

Em entrevista para o GameInformer, Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment, contou alguns detalhes de desempenho de Titanfall ao longo desses 10 meses de disponibilização no mercado.

Para o executivo, o título é “obviamente bem-sucedido”. Ele respalda a afirmação no dado de que o game possui 8 milhões de jogadores únicos — número que para Zampella é bastante representativo pelo fato de Titanfall não ter sido lançado em todas as plataformas.

O chefão da produtora também disse ter previsões de boas vendas para os DLCs do game, especialmente o último deles, o Frontier's Edge, que tem tido uma ótima aceitação de quem já teve a oportunidade de testá-lo.

Vince Zampella também reafirmou que o acordo de exclusividade com a Microsoft abrangia apenas o primeiro título da franquia e que futuros projetos da Respawn não terão necessariamente um contrato desse tipo. Em outras palavras, há chances de um próximo Titanfall também suportar os consoles da Sony e da Nintendo.

A má notícia para aqueles que gostam do trabalho do estúdio é que não devem pintar grandes novidades com a marca da empresa no ano que vem. De acordo com o CEO da Respawn, a companhia está trabalhando em projetos mais longos, o que deixa a entender que pouca ou nenhuma novidade da produtora deve surgir na E3 2015, por exemplo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.