Rogue Legacy chega às plataformas da Sony no dia 29 de julho

Rogue Legacy chega às plataformas da Sony no dia 29 de julho

Último Vídeo

Mistura entre o gênero “Metroidvania” e o estilo “Roguelike”, Rogue Legacy vai chegar ao PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 29 deste mês. Lançado originalmente para o PC, o game chamou a atenção por seus ambientes desafiadores e por sua mecânica de “herdeiros” nos quais, ao morrer, o jogador é obrigado a escolher outro personagem com características aleatórias (mas que conserva algumas habilidades anteriores).

A adaptação para as plataformas da Sony ficou por conta da Abstraction Games, que trabalhou em títulos como Awesomenauts, Assemble! e Hotline Miami, entre outros. Um dos destaques da versão é o fato de ela ser “crossbuy” — ou seja, basta um pagamento para poder jogar o título em qualquer uma das plataformas com o nome PlayStation. Além disso, será possível compartilhar o mesmo save entre os diferentes video games.

O título também conta com suporte a diversos idiomas, como francês, inglês, alemão, russo, polonês, espanhol e o português falado no Brasil. Embora o preço do lançamento ainda não tenha sido anunciado, a Sony garante que ele será “próximo ao do PC” — no Steam brasileiro, o jogo custa R$ 27,99.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.