Novo iPhone SE chegaria em 2020 com LCD de 4,7'' e preço acessível

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPhone SE chegaria em 2020 com LCD de 4,7'' e preço acessível
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Enquanto muita gente está de olho no lançamento da linha iPhone 11, novos rumores trazem detalhes sobre um celular da Apple que só deve chegar em 2020: o novo iPhone SE. A empresa estaria planejando lançar um dispositivo com tela de apenas 4,7'' e preço mais em conta, visando aumentar sua base de usuários.

Segundo a fonte das especulações, o Nikkei Asian Review, a companhia pretende lançar um dispositivo mais barato para brigar diretamente com concorrentes como Samsung e Huawei, bem como se manter na frente da chinesa Xiaomi no mercado de smartphones, em meio às quedas de vendas dos iPhones.

O novo aparelho deve seguir os moldes do iPhone SE lançado em 2016, que trazia desempenho similar ao iPhone 6s e preço de US$ 399. O objetivo da Apple com o próximo modelo seria fechar o buraco deixado pelo iPhone 7, modelo mais barato da fabricante atualmente e que deve ser retirado das lojas ainda este ano.

(Fonte: 9to5Mac/Reprodução)

O iPhone SE de 2020 deve contar com tela de 4,7'' de LCD, o que garante um preço mais baixo em comparação aos modelos que utilizam OLED. Quanto ao visual, a expectativa é que o produto chegue com um design similar ao do iPhone 8.

Enquanto a Apple deve economizar na parte externa do aparelho, os rumores apontam que o dispositivo pode chegar com um hardware de ponta e contar com um processador A13, o mesmo supostamente presente na linha iPhone 11.

A Apple não comentou sobre o assunto, mas, se os rumores estiverem certos, 2020 será decisivo para a empresa. Além da possível chegada de um novo iPhone mais barato, o ano que vem também deve marcar o lançamento dos primeiros celulares com 5G da marca de Cupertino.

***

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.