Xiaomi Mi 10 Pro: especificações e visual do celular vazam na web

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 10 Pro: especificações e visual do celular vazam na web
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Xiaomi lançará em breve a linha de celulares Mi 10 para competir no segmento top de linha na primeira metade de 2020, mas um vazamento já revelou o que podemos esperar da versão mais potente do dispositivo. O perfil no Twitter Ben Geskin, que costuma revelar informações sobre dispositivos móveis antes do lançamento, publicou recentemente uma imagem e as especificações do Mi 10 Pro.

De acordo com o rumor, o smartphone contará com uma tela de 6,5 polegadas Full HD+, com leitor de digitais integrado, bordas finas e uma abertura no display para comportar duas câmeras frontais, que não tiveram sua capacidade revelada. Já na traseira, o aparelho possui um conjunto de quatro sensores, que são alinhados de maneira vertical no canto superior esquerdo.

(Fonte: Ben Geskin/Twitter)

Ben Geskin também publicou uma lista com diversas especificações que devem aparecer no Mi 10 Pro, incluindo a presença do Snapdragon 865, chip de alto desempenho da Qualcomm que já foi confirmado no smartphone da Xiaomi. Abaixo, você confere o suposto hardware que deve estar presente no celular:

  • Tela de 6,5'' Full HD+ OLED de 90 Hz
  • Processador Snapdragon 865 com 5G
  • Câmeras traseiras de 108 MP + 48 MP + 12 MP + 8 MP
  • Bateria com recarga rápida de 66W na tomada e 40W sem fio
  • 12 GB de memória RAM
  • Armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GB

Segundio Ben Geskin, o Mi 10 Pro deve chegar ao mercado custando cerca de US$ 550 em sua versão mais básica, com a edição mais potente saindo por US$ 650. Apesar de o responsável pelo vazamento ser conhecido por trazer informações relevantes sobre dispositivos móveis, todos os detalhes ainda devems ser considerados rumores.

A Xiaomi não comentou oficialmente sobre o assunto e não revelou quando o Mi 10 e o Mi 10 Pro serão lançados. Ainda assim, a firma pretende ser uma das primeiras a trazer o Snapdragon 865 ao mercado e não deve demorar para apresentar oficialmente seus celulares.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.