Voxel

“A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Ao que parece, Keiji Inafune não tem nenhum tipo de problema com concorrências. Em entrevista ao site Kotaku, o criador de Mega Man afirmou que a Capcom deveria aproveitar a franquia, acrescentando que não teme pelo futuro do seu Mighty No. 9 — espécie de “clone” do robozinho, em desenvolvimento por conta dos pedidos insistentes dos fãs da série.

“Se a questão é apenas ‘Podem existir duas franquias do mesmo tipo?, então a minha resposta é, sim, com certeza”, disse Inafune em entrevista ao referido site. “A Capcom deveria lançar algo com Mega Man, assim como nós estamos fazendo com esse nosso título inédito.”

Para Inafune, a vantagem para os fãs seria inegável, já que haveria “o dobro de conteúdo” disponível. “Portanto, sob essa perspectiva, sim, por favor, deixem que ambos os jogos existam”, conclui.


De acordo com o desenvolvedor, Mighty No. 9 foi concebido para aplacar a enorme demanda por parte dos fãs. E isso parece perfeitamente justificável, considerando-se que o projeto no Kickstarter já acumulou quase de US$ 1,8 milhão (no momento em que este texto é escrito) — devendo ganhar, em breve, um documentário mostrando os bastidores da produção do game.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.