Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

A Electronic Arts quer ser respeitada pelos seus jogos

Último Vídeo

Em entrevista ao site MCV, o vice-presidente da EA Studios, Patric Söderlund, comentou a respeito da reação da empresa ao ter sido eleita a pior companhia dos Estados Unidos por dois anos consecutivos em 2012 e 2013 nas pesquisas do site americano Consumerist.

“Eu realmente não acredito que nós sejamos a pior companhia da América, mas eu realmente acredito que quando algo desse tipo acontece, é necessário parar e descobrir o que está levando as pessoas a falarem essas coisas”, explicou.

“Nós avaliamos práticas como os passes online, que receberam muitas críticas do público. Nós avaliamos os prós e os contras e acreditamos ser melhor remover esse tipo de conteúdo. Decisões como essa são baseadas no que os consumidores querem e nos contam – algo que nós não levamos muito em consideração no passado” discorreu o executivo.

“Meu objetivo final é que nós sejamos os melhores dentro do nosso setor. Eu quero que o público nos reconheça pelos nossos jogos em vez de qualquer prática. Para alcançar esse objetivo, precisamos assumir a nossa culpa quando nós errarmos e comunicar esses problemas da melhor maneira possível. Afinal, por mais que nos esforcemos, não existe trabalho perfeito, todos nós somos passíveis de erro” concluiu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.