Lethal Weapon promete explicar o que aconteceu com Riggs já na season premiere

1 min de leitura
Imagem de: Lethal Weapon promete explicar o que aconteceu com Riggs já na season premiere

Seann William Scott, o mais novo coprotagonista de Lethal Wheapon (Máquina Mortífera), confirmou que não precisaremos esperar muito para ver a saída que a série achou para se despedir de Martin Riggs, personagem do demitido Clayne Crawford. Já na season premiere da 3ª temporada teremos a resposta e também a introdução do novo protagonista.

"Acho que muitos fãs podem ficar chateados por não verem Riggs. Eu realmente acredito que eles vão assistir a isso e sentir que lidamos com isso de uma forma respeitosa para o personagem e o que ele significou para o show", disse Scott.

Veja também:Lethal Weapon: formação de nova parceria nas fotos e sinopse da estreia da 3ª temporada

Seann William Scott e Damon Wayans em cena da 3ª temporada de Lethal Weapon

O ator também revelou que não teria aceitado o papel se o plano da produção fosse apenas que ele assumisse o personagem de Crawford "como fazem em telenovelas", porque isso seria "muito esquisito".

Ao invés disso, Scott será Wesley Cole, o inédito novo parceiro de Roger Murtaugh, interpretado por Damon Wayans. A única coisa que ele terá em comum com Riggs será sua personalidade impulsiva e imprevisível, um modo de manter a mesma dinâmica da dupla de sucesso.

Relacionado:

A 3ª temporada de Lethal Weapon estreia no dia 25 de setembro pela FOX nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.