Voxel

A guerra de Star Wars Galaxies irá acabar no dia 14

Último Vídeo

Star Wars Galaxies irá acabar de vez, isso já foi anunciado, mas a Sony Online Entertainment pretende ao menos fazer isso dando um tom de final aos jogadores. Assim, a companhia anunciou nesta semana maiores detalhes a respeito do fim do MMO, lançado há oito anos.

De acordo com o site da Sony, a Guerra Civil Galática irá acabar no dia 14 de dezembro, quando a pontuação dos jogadores será registrada e somada e os vencedores e perdedores da guerra devem ser anunciados.

Os servidores, no entanto, devem ficar ligados por mais um último dia, estando programados para serem desligados no dia 15. A Sony convida os jogadores a participarem do último dia do game, independentemente dos resultados.

O fim de Star Wars Galaxies foi anunciado oficialmente em junho desse ano. Enquanto protestos ocorreram online pouco tempo após o anúncio, a Sony decidiu manter a sua decisão. Ainda que o jogo já estivesse no ar por oito anos, uma teoria bastante popular entre os fãs diz que o desligamento ocorreu em função da chegada de Star Wars: The Old Republic, previsto para ser lançado em dezembro pela Electronic Arts e pela BioWare.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.