Voxel

A luta mais difícil de Skyrim está no DLC Dragonborn

Último Vídeo

Com o lançamento do DLC Dragonborn para Skyrim, os jogadores mais experientes finalmente receberam um desafio à altura, e ele se chama Ebony Warrior. Segundo relatos no fórum oficial da expansão, basta atingir o nível 81 para receber a missão que visa destruir esse inimigo. Diferente de outras tarefas encontradas no game, aparentemente é o alvo que encontra o jogador e o desafia para um duelo.

Ele é imune a qualquer dano letal, pois reverte o efeito contra você. Suas armas e armaduras são encantadas para resistir a fogo, trovão e gelo, causar dano contra HP e Stamina, regenerar a própria vida, aumentar o poder de ataque de espadas, nadar sem morrer afogado e absorver o dano causado contra você. Além de bater muito forte, ele frequentemente bloqueia os seus ataques com o escudo e usa uma potente magia de cura.

Assim como todo Final Fantasy apresenta um personagem chamado “El Cid”, parece que The Elder Scrolls também possui uma tradição similar (porém não tão longa): o inimigo mais difícil pega o nome da armadura de ébano para si e enfrenta o protagonista. Isso é verdade em Morrowind e Oblivion – em Arena e Daggerfall não foi possível confirmar sua existência.

Fontes: Fórum da Bethesda, Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.