Voxel

A série Forza foi inspirada em Pokémon, afirma desenvolvedor

Último Vídeo

Um dos principais motivos pelos quais Forza Horizon vai ter tanto foco na compra e troca de carros é a série Pokémon. É isso o que afirmou o diretor criativo do estúdio Turn 10, Dan Greenawalt, em uma entrevista ao site SPOnG, na qual ele elogiou a franquia da Nintendo por oferecer um sistema de versões nas quais a raridade das criaturas apresentadas é mostrada de forma bastante natural.

“Eles possuiam uma coleção baseada em um sistema de raridade — através de diversas versões coloridas — que apresentava uma sensação de que tudo ocorria de forma bastante natural. E, na verdade, o mesmo pode ser dito sobre o sentido de raridade de carros”, disse Greenawalt enquanto explicava a influência que os monstros de bolso tiveram no desenvolvimento do game.

Pacotes mensais de veículos

Assim como acontece em Forza 4, Horizon vai receber atualizações mensais com novos veículos. Os novos automóveis poderão ser comprados tanto de forma individual quanto através de um “Season Pass”, que vai garantir acesso a todos eles por um preço ligeiramente reduzido.

Img_normal
Em dezembro deste ano, o game deve receber um pacote de expansão que vai adicionar novos elementos à sua experiência básica. Segundo Ralph Fulton, o DLC vai trazer conteúdos distintos dos vistos nos pacotes de veículos, cujos detalhes ainda não podem ser revelados pela produtora.

Fontes: SPOnG, Digital Spy

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.