Voxel

"A Survivor is Born": Square Enix anuncia novo Tomb Raider

Último Vídeo

A Square Enix anunciou um novo Tomb Raider, que agora promete contar a primeira aventura de uma jovem e inexperiente Lara Croft. O título está em desenvolvimento pelo estúdio da Crystal Dynamics, sendo que o nome da obra é simplesmente Tomb Raider, sem subtítulos.

O anúncio oficial narra a seguinte história:

"Depois de uma tempestade brutal que destruiu o barco onde ela estava viajando, uma mulher jovem e assustada se encontra toda cheia de lama em uma praia desconhecida. Por conta própria, mas não sozinha, ela tem um único objetivo: sobreviver."

"Aqui começa a primeira aventura da jovem e inexperiente Lara Croft em uma história que traça o percurso de uma mulher comum que descobre o quão longe deve chegar para se manter viva."

"Esqueça tudo o que você sabia sobre Tomb Raider."

Detalhes escassos

Os fãs de Lara Croft, que já estavam ansiosos desde a divulgação da frase "A Survivor is Born", precisarão aguardar até janeiro para saber as novidades. A Square Enix forneceu material para uma matéria de dez páginas na próxima edição da revista Game Informer. A capa, revelada na galeria abaixo, mostra que o jogo será o grande destaque da revista.

Vale lembrar que o novo enredo para a série da Crystal Dynamics não coincide com o jogo original. Nos últimos games, Lara procura sua mãe que desapareceu após um acidente de avião no Himalaia. Já o novo jogo conta uma aventura de origem da protagonista mais uma vez de uma forma diferente: agora, aparentemente, é um acidente de barco.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.