Aaron Greenberg desmente espaço pequeno na E3 e reforça: “Seremos grandes”
33
Compartilhamentos

Aaron Greenberg desmente espaço pequeno na E3 e reforça: “Seremos grandes”

Último Vídeo

O Twitter costuma ser espaço de discussões das mais diversas naturezas e, geralmente, é reduto de rumores. O último deles diz respeito ao espaço que o Xbox teria na E3 2018. Um usuário postou aquilo que seria uma planta do local e, nela, o estande da Microsoft aparece numa área diminuta.

Eis o tweet com a referida imagem:

Enfático, Aaron Greenberg, chefão de marketing da marca, desmentiu o rumor e decretou: “Os mapas circulando não são precisos. Estamos aquecidos para a E3 2018 e estaremos lá de uma grande forma – no LACC [Los Angeles Convention Center, local do evento] e além. Mais detalhes vêm aí!”, respondeu o executivo.

Grande expectativas

O silêncio da Microsoft nos últimos tempos pode ser respondido com um barulho estrondoso em sua conferência da E3 2018. As especulações dão conta de que há um novo Fable em desenvolvimento pelas mãos da Playground Games, a mesma que assina os Forza Horizon; a Coalition, de Gears of War 4, estaria trabalhando num novo Perfect Dark; Forza Horizon 4 deve dar as caras e pode se passar no Japão; um modo carreira pode ser anunciado para complementar o sistema de conquistas do Xbox e muito mais.

Aguardemos! Manifeste seus palpites aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.