Voxel

Abrindo a caixa de colecionador de Resident Evil 6 [vídeo]

Último Vídeo

Ansiosos para saber o que há dentro da caixa da edição de colecionador de Residente Evil 6? Para matar essa dúvida, a Capcom produziu um vídeo mostrando todos os acessórios que virão na versão especial.  Então vamos lá!

O primeiro item que aparece é um belo moletom da Ivy University, o centro de ensino que existia em Tall Oaks até o ano de 2013. Todos os modelos têm tamanho único, que é o extra-grande.

Após retirar a blusa da embalagem, há outra caixa com impressões nas laterais que simulam a famosa bomba de agulhas. Abrindo o novo invólucro, o jogador se depara com uma cópia normal do game. Porém, também há um steel book, um case metálico especial para que você armazene adequadamente as mídias.

Logo em seguida, o pessoal da Capcom revela um papel com códigos para que os jogadores possam ter acesso ao conteúdo adicional (DLC) e exclusivo do game.

Sem parar por aí, a caixa ainda guarda um art book muito interessante com os conceitos que foram inseridos durante o desenvolvimento de Residente Evil 6. Entretanto, não foram revelados muitos detalhes sobre o item a fim de evitar qualquer revelação importante antes da hora.

Por último, um precioso souvenir da edição de colecionador: um quadro com as três medalhas das organizações de Chris, Jake e Leon em zinco esmaltado. Na parte de trás do objeto, há um número indicando que a série é limitada e a assinatura dos produtores envolvidos no jogo.

Resident Evil 6 está com data de lançamento marcada para o dia 2 de outubro para Xbox 360 e PS3.

Fonte: Capcom YouTube

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.