Voxel

AC 4 e Watch Dogs terão DLCs exclusivos para o PS4 por seis meses

Último Vídeo

Assassins’s Creed 4: Black Flag e Watch Dogs, ambos títulos da Ubisoft, devem ganhar conteúdos extras para download que permanecerão exclusivos para o PlayStation 4 por seis meses. Pelo menos é o que indica um vídeo promocional recentemente liberado pela produtora. A marca, devidamente discriminada, pode ser vista a partir de 1m15.

Embora a existência de um período de exclusividade já tivesse sido mencionado, até agora não se sabia qual seria a duração. Entretanto, a marca aparece apenas no vídeo publicado para o mercado americano — sem constar na sequência mostrada ao mercado europeu.

Img_normal

Parece razoável supor, é claro, que ambos os conteúdos eventualmente darão as caras também em outras plataformas — embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito até o momento.

O conteúdo exclusivo de Assassin’s Creed 4: Black Flag no PlayStation 4 trará a conhecida Aveline de Grandpré, de Assassin’s Creed: Liberation (PS Vita), em uma mini-história de aproximadamente uma hora de duração, a qual será dividida em três missões. Já os conteúdos de Watch Dogs ainda não foram divulgados.

Img_normal

Assassin’s Creed 4: Black Flag deve chegar ao PlayStation 4 no dia 29 de novembro, enquanto que Watch Dogs teve seu lançamento adiado para algum momento entre os meses de abril e junho de 2014.

Fonte: YouTube (PlayStation)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.