Chicago Fire terá retorno de Gabby Dawson na 8ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Chicago Fire terá retorno de Gabby Dawson na 8ª temporada

Atenção! Este texto pode conter SPOILERS da estreia da 8ª temporada de Chicago Fire.


Estando entre as personagens mais queridas da série Chicago Fire, Gabby Dawson fará uma participação no episódio da 8ª temporada que irá ao ar em 20 de novembro. Intitulado "Best Friend Magic", o capítulo retratará o retorno de Dawson a Chicago com o propósito de arrecadar dinheiro para ajudar a organização em que atua, além de rever os ex-colegas de trabalho e visitar o memorial do bombeiro Otis.


Em sua última aparição em Chicago Fire, Dawson tinha acabado de voltar de Porto Rico, onde aceitou um trabalho em período integral para atuar no socorro e auxílio a locais atingidos por furacões. Nesse cenário, ela pediu para o então marido, Matt Casey, acompanhá-la e deixar Chicago, mas ele recusou a oferta, o que levou ao término do casal.



Atriz Monica Raymund como Gabby Dawson em Chicago Fire. (Fonte: TV Insider/Reprodução)
Monica Raymund como Gabby Dawson em "Chicago Fire". (Fonte: TV Insider/Reprodução) 



Chicago Fire e os próximos trabalhos


Monica Raymund, que interpreta Dawson, atuou pela última vez na estreia da 7ª temporada. Nesse período, ela e mais quatro integrantes de Chicago Fire tiveram seus contratos de seis temporadas expirados. Em relação ao breve retorno, Raymund fez a seguinte declaração: "O elenco de Chicago Fire sempre será minha família, e foi maravilhoso trabalhar com eles novamente. Voltar foi uma experiência tão positiva, e estou muito feliz e agradecida por ter uma chance de gravar com todos novamente".


Além disso, a atriz mencionou que "os fãs podem esperar faíscas voarem na reunião de Dawson e Casey. Eles sempre terão um vínculo inquebrável". Ela acredita que o amor entre eles seja especial, um tipo que nunca deixará de existir. E ainda acrescentou: "os fãs não querem perder esse episódio, vemos o amor de Dawson e Casey sob uma nova luz".


Raymund já está se estabelecendo em um novo projeto. No elenco da série Hightown, a atriz interpreta uma oficial da Marinha que se depara com um corpo em uma praia. Além disso, sua personagem lésbica envolve e trata muitas questões importantes e atuais em relação à comunidade LGBTQI+.


No Brasil, a 8ª temporada de Chicago Fire estreia no dia 4 de novembro pelo canal pago Universal Channel.


Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.