Everything’s Gonna Be Okay é a nova série de Josh Thomas, de Please Like Me

2 min de leitura
Imagem de: Everything’s Gonna Be Okay é a nova série de Josh Thomas, de Please Like Me

O canal Freeform encomendou uma temporada da nova série Everything’s Gonna Be Okay, comédia produzida, escrita e protagonizada por Josh Thomas.

Se você não está ligado em quem é Thomas, o ator australiano é o protagonista e uma das mentes por trás do seriado Please Like Me, transmitido originalmente pela ABC Austrália e que estreou no Brasil por meio da Netflix em 2017.

De acordo com o Deadline, a nova série de comédia do criador de Please Like Me terá 10 episódios de meia hora cada em sua primeira temporada. Interpretado por Thomas, o personagem principal será Nicholas, um jovem de 25 anos que vive com seu pai solteiro, que será interpretado por Adam Faison, e duas irmãs adolescentes, uma delas com autismo.

Segundo a descrição, Nicholas não é um irmão muito participativo, mas isso muda quando seu pai fica doente e ele precisa assumir mais responsabilidades na vida das adolescentes que moram com ele, interpretadas pelas atrizes Kayla Cromer e Maeve Press.

https://tm.ibxk.com.br/2018/12/19/19152535992020.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/12/19/19152535992020.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

Para quem maratonou as quatro temporadas de Please Like Me e está sedento por algo parecido, o novo programa de Josh Thomas deve suprir a necessidade. Em entrevista ao OUT, o ator disse que Everything’s Gonna Be Okay seguirá a fórmula de abordar assuntos sérios com humor, mas com uma visão única.

"Estou muito interessado em fazer com autismo o que eu tentei fazer com saúde mental em Please Like Me. Eu quero apresentá-lo honestamente, com a consciência de que a maneira como isso afeta as pessoas é realmente variada", explicou Thomas. "Estamos contando uma história individual sobre uma garota que, por acaso, tem autismo, em vez de tentar fazer grandes declarações sobre isso.”

https://tm.ibxk.com.br/2018/12/19/19152439961019.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/12/19/19152439961019.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

O criador da série também garantiu que, assim como em Please Like Me, os espectadores podem esperar histórias abordando sexualidade e uma representação realista dos personagens homossexuais. "Eu odiaria ter meu próprio programa de TV que não envolva garotos se beijando", disse Thomas. "Não tenho certeza do quanto de foco em sexualidade e identidade teremos. Mas haverá gays sendo gays, eu prometo."

A produção de Everything’s Gonna Be Okay começa em maio de 2019, mas a Freeform ainda não estipulou uma data de lançamento. Além de Thomas, a série conta com David Martin, Jon Thoday e Richard Allen-Turner como showrunners.

A chegada da série ao Brasil também é um mistério. A distribuição internacional de Everything’s Gonna Be Okay será feita pela Avalon Distribution. Será que a Netflix cuidará da exibição do programa por aqui? Enquanto as respostas não chegam, você pode assistir às quatro temporadas de Please Like Me no serviço de streaming.

Este texto foi escrito por Mateus Mognon via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.