AC Unity: 6.7 GB não foram suficientes? Então tome 40 GB de update no XOne

AC Unity: 6.7 GB não foram suficientes? Então tome 40 GB de update no XOne

Último Vídeo

O mais recente patch de Assassin’s Creed Unity, conforme relatado aqui no BJ, tem 6.7 GB de arquivos de atualização. O update promete corrigir uma série de erros relacionados a desempenho, taxa de quadros por segundo e outros bugs variados. Ocorre que, no Xbox One, a ideia de “João e o Pé de Feijão” foi levada a séria: alguns usuários se depararam com massivos 40 GB de download – praticamente o jogo inteiro.

Na página de atualizações dedicada ao game, a Ubisoft confirmou que, de fato, existem casos nos quais o tamanho da atualização é de 40 GB no console da Microsoft e disse que está trabalhando junto à empresa para resolver o problema. “Tivemos um problema com o processo de download que subtitui o jogo inteiro em vez de somente as partes afetadas. Não esperávamos esse comportamento e pedimos desculpas aos jogadores que terão de esperar mais tempo para finalizar o download”, explica a mensagem.

A desenvolvedora adiantou que ainda não há uma estimativa para a resolução do problema e reforçou que trabalha junto à Microsoft para alcançar uma solução “que reduza o download total do tamanho pretendido para que os jogadores possam voltar a jogar o mais rapidamente possível”.

Possível medida

Há uma possível medida que alguns usuários podem adotar: os que tiverem o game em mídia física podem desinstalar e instalar tudo novamente. Ao executar o jogo, o patch correto será baixado. Nada foi mencionado para aqueles que possuem o título digitalmente.

Se você estiver enfrentando tais problemas, não deixe de relatar sua experiência nos comentários abaixo. Assassin’s Creed Unity está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.