AC Unity: Arno terá níveis e bônus de equipamentos como em um RPG

AC Unity: Arno terá níveis e bônus de equipamentos como em um RPG

Último Vídeo

Desde seu segundo capítulo, a série Assassin’s Creed trouxe alguns elementos de RPG ao game – e não estamos falando dos pontos de vida do personagem, mas também de seu sistema de armas com diferentes níveis de velocidade, força e bloqueio, por exemplo. Agora, contudo, parece que esses elementos vão ser ainda mais importante em AC Unity, para a alegria dos fãs de RPG e o desespero de quem só gosta de jogos de ação.

Segundo o site EuroGamer, seu personagem terá níveis, ganhando pontos que podem ser utilizados para torná-lo mais forte, rápido, resistente ou furtivo. Como isso vai funcionar não foi especificado – talvez algo como em Watch Dogs? –, mas acredita-se que a diferença trazida pela melhoria de é grande.

Mais RPG do que nunca

E não para por aí: a possibilidade de personalizar o traje de seu personagem agora não é apenas uma questão estética ou um simples aumento de defesa. Um novo capuz pode, por exemplo, ajudar você a se disfarçar em meio à multidão, enquanto uma bota o deixa mais veloz ou mesmo um cinto permite a Arno carregar mais armas.

Uma decisão como essas pode parecer estranha em um primeiro momento, mas basta pensar no foco cooperativo das missões e tudo ganha muito mais sentido. Afinal, será interessante, para dizer o mínimo, que seus personagens tenham papéis específicos na aventura, devido à sua resistência alta para lutas ou sua habilidade de passar despercebido em qualquer lugar.

Se isso vai funcionar mesmo, entretanto, só saberemos quando Assassin’s Creed Unity chegar para PC, PS4 e Xbox One, no dia 28 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.