AC Unity: “O mais belo jogo já criado pela Ubisoft”, diz a desenvolvedora

AC Unity: “O mais belo jogo já criado pela Ubisoft”, diz a desenvolvedora

Último Vídeo

Assassin’s Creed Unity pode ter gerado uma boa controvérsia relacionada à sua resolução — a qual deve se manter nos 900p tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4. Entretanto, isso não impede que alguém mencione Unity como “O mais belo jogo já criado pela Ubisoft”. No caso, a própria Ubisoft, é verdade.

A abordagem elogiosa surgiu em meio ao último relatório financeiro da softhouse — ocasião aproveitada também para anunciar que Watch Dogs já vendeu mais de 9 milhões de unidade mundo afora. De fato, a Ubi parece empurrar todas as fichas para o centro da mesa quanto o assunto é Assassin’s Creed.

A discussão sobre os 900p

A controvérsia relacionada à resolução de 900p ganhou fôlego após um comentário do produtor do game, Vincent Pontbriand, em entrevista ao site VideoGamer. Na ocasião, Pontbriand explicou que a companhia pretendia se manter em determinadas especificações para ambos os consoles da nova geração, a fim de “evitar debates e coisas do tipo”.

Posteriormente, o próprio produtor se pronunciou sobre o que considerou uma interpretação errada da sua declaração. “Nós passamos quatro anos desenvolvendo o melhor jogo que pudemos imaginar”, disse o sujeito. “Por que nós faríamos algo para limitá-lo? Eu simplesmente escolhi as palavras erradas quando me referia à resolução do jogo, e por isso eu peço desculpas.”

Assassin’s Creed Unity foi confirmado em 21 de março deste ano — após ter passado três anos em desenvolvimento na Ubisoft Montreal. A trama do game deve rodopiar em volta da Revolução Francesa, seguindo os passos de um assassino chamado “Arno”. O game deve dar as caras no dia 11 de novembro, com lançamentos previstos para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.