Voxel

AC Unity: livestream mostra cenário amplo, multidões na rua e bugs no co-op

Último Vídeo

Para promover o lançamento de Assassin’s Creed Unity, o que acontece na próxima terça-feira, dia 11 de novembro, a Ubisoft realizou ontem o evento de livestream “First Look Live Event” no canal da franquia no Twitch.

Durante a transmissão, foram dados mais detalhes do game que promete estrear a série com o pé direito na nova geração. Apesar de o conteúdo original ainda não ter sido disponibilizado no canal original para ser revisto, vários usuários do YouTube fizeram capturas e já propagaram algumas cenas do streaming.

Um dos vídeos, veiculado pelo perfil Open World Games e que você confere no início desta notícia, os produtores Aleissa Laidacker e Philippe Duchame relatam um pouco da experiência de mundo aberto do jogo. Caminhando pela Paris de 1789, é possível perceber que as ruas são bastante povoadas e o cenário é bastante amplo. A dupla ainda comentou brevemente sobre a ação promovida no título, bem como a mecânica de luta e a movimentação dos personagens.

Outra gravação está disponível no canal Gamerrazzi Gaming, o qual você pode assistir acima. Aqui, quatro jogadores participam de uma corrida no modo cooperativo até o ponto mais alto da Catedral de Notre Dame, com a ressalva de que seus personagens não poderiam tocar no chão — e se caso isso acontecesse seria penalizados com alguns segundos parados.

A disputa mostrou o quão divertido pode ser desafiar seus amigos para uma corrida, mas também revelou alguns glitches bizarros. Por duas vezes, após caírem de alturas consideráveis, os personagens (uma vez o competidor vermelho e outra o amarelo) ficaram em situações bem estranhas. Na primeira delas, o assassino-corredor pareceu estar com as mãos e pés amarrados para trás e ainda sendo eletrocutado. O segundo tombo foi marcado pela posição fetal e os trejeitos de uma bela dor de barriga.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.