Acabou a espera: amiibos são compatíveis com o Super Smash Bros. para 3DS

Acabou a espera: amiibos são compatíveis com o Super Smash Bros. para 3DS

Último Vídeo

Para a alegria geral de seus fãs, o game Super Smash Bros. para 3DS recebeu, nesta segunda-feira (9), o update que permite a utilização de amiibos. Além disso, a atualização 1.0.5 trouxe mais novidades para o game do portátil.

Vale lembrar que apenas o New Nintendo 3DS vai poder usar os amiibos diretamente do console, bastando colocar a figura na touchscreen para transformá-la em personagens jogáveis. Para as versões antigas do 3DS e XL, será lançado um aparelho adicional que permitirá a utilização dos bonecos.

Quer mais?

O modo de compartilhamento é outra novidade. Os jogadores agora podem postar fotos, replays e seus Miis Fighters para os servidores oficiais e usá-los em qualquer lugar, fazendo o download em outras plataformas. Contudo, é bom lembrar que todo conteúdo postado só fica nos servidores por 30 dias. Detalhes como correções de bugs também fazem parte do pacote da atualização.

Para fazer o update, basta ir até o eShop ou selecionar o jogo no HOME menu do portátil. Atenção: jogadores com o game atualizado só poderão jogar online com outros usuários com o título também com a versão 1.0.5 instalada. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.