Voxel
93
Compartilhamentos

Ação será uma das bases do sistema de batalha de Final Fantasy XV

Último Vídeo

A versão japonesa do site do Xbox One realizou uma publicação que vai chamar a atenção dos fãs de Final Fantasy. Enquanto pouco se sabe ainda a respeito de Final Fantasy XV, o próximo título da série, a versão nipônica do Xbox Wire foi atualizada com uma descrição oficial para o game que oferece alguns novos detalhes a respeito do sistema de batalha. Acompanhe:

“Final Fantasy XV conta com um sistema de ação sem precedentes dentro da série. Aproveitando as especificações técnicas dos consoles de nova geração, os personagens poderão se movimentar livremente por toda a tela. Além disso, o sistema de batalha do grupo é mais avançado desta vez, permitindo que o jogador possa troque de personagens de maneira mais estratégica”

Além disso, o site DualShockers também reporta que o site oficial do PlayStation 4 no Japão também recebeu uma atualização sobre o jogo, apresentando uma descrição um pouco diferente a respeito da mecânica do game – mas ainda apresentando o enfoque na ação:

“As batalhas apresentadas em Final Fantasy XV evoluíram bastante a partir dos jogos anteriores da série, uma vez que o game foi criado como um jogo de ação. O título realiza uma transição imperceptível entre o campo e as batalhas, de modo que as situações de combate evoluem rapidamente com um grande senso de realismo. Além disso, é possível batalhar não apenas com o herói Noctis, mas também com outros personagens. Posteriormente, será possível também realizar ataques combinados com efeitos dinâmicos. A habilidade de lutar em colaboração com seus aliados é um recurso importante do jogo”

Apesar de não aprofundarem muito os detalhes deste novo sistema de batalha que estará presente em Final Fantasy XV, os textos revelam alguns novos detalhes interessantes a respeito do jogo. Maiores novidades, contudo, devem ser reveladas pela Square Enix apenas durante a edição deste ano da E3, prevista para ser realizada em junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.