Ace Combat 7 tem novas imagens e história divulgados
63
Compartilhamentos

Ace Combat 7 tem novas imagens e história divulgados

Último Vídeo

Ace Combat 7 ainda não teve sua data de lançamento anunciada pela Bandai Namco, mas a empresa não está fazendo muita questão de esconder o jogo, já que resolveu divulgar vários detalhes sobre ele. Sem avisar ninguém, a companhia revelou diversas novas imagens do game, além de dar detalhes mais concretos sobre a sua trama.

Em Ace Combat 7, uma segunda guerra continental é iniciada no continente de Usea. O jogador controla um piloto da Osean Self-Defense Air Force, enquanto os inimigos fazem parte do Reino de Erusea. A tensão entre Osea e Erusea chega ao seu ápice em 2019, quando um ato de terrorismo atinge Osea. 

No mesmo período, o Reino de Erusea coupa o Elevador Orbital e suas instalações próximas, que servem como fonte de energia para Osea e as outras nações do continente, declarando guerra à nação para evitar sua influência sobre o resto do mundo.

 

Quando um ataque por engano da força aérea de Osea à capital de Erusea, o resto do mundo começa a acreditar que os verdadeiros vilões são mesmo os vindos da nação que foi atacada primeiro. O jogo ainda deve abordar o crescimento de aeronaves controladas por drones, eliminando a necessidade de pilotos humanos, que pode decidir entre o certo e o errado.

A Bandai Namco também divulgou novas imagens do game, que você pode dar uma olhada na galeria abaixo.

Ace Combat 7 será lançado para PC, Xbox One e PS4, com suporte para o PlayStation VR. O jogo ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a ideia é que ele seja lançado ainda em 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários