Voxel

Ace Combat Infinity vem aí para colocar caças contra asteroides

Último Vídeo

Está vendo aquilo passando rápido no céu? Pois é, a Namco Bandai decidiu pegar todo mundo de surpresa e, sem fazer muito barulho, anunciou Ace Combat Infinity, o novo capítulo da franquia de batalhas aéreas que chegará com exclusividade ao PlayStation 3.

A companhia ainda liberou um pequeno teaser trailer que, apesar de muito rápido, nos permite ter uma rápida noção do que podemos esperar da história. Pelo que pode ser visto por entre os flashes, a história se passará no ano de 2019 e a humanidade terá de encarar um grande asteroide que caiu — ou vai cair — na Terra. “No dia em que nosso céu cair” é bastante sugestivo, não é mesmo?

Além disso, o site VideoGamer afirma que Ace Combat Infinity será lançado exclusivamente no formato digital via PSN e que ele poderá ser baixado já no próximo dia 25 de setembro. Será que a Namco vai investir mais uma vez no formato free-to-play, assim como fez com Tekken Revolution?

Mappy, é você?
Outro fato curioso é a música que é irritantemente cantarolada no início do teaser. Os ouvidos mais atentos — e resistentes — podem perceber que a melodia terrivelmente entoada é a da canção-tema do jogo Mappy, também da Namco. Além disso, o sprite do personagem aparece rapidamente em um fone de ouvido. Será apenas um easter egg ou há alguma relação entre os aviões e o rato policial?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.