Acervo do EA Access será “permanente e substancial”, diz EA

Acervo do EA Access será “permanente e substancial”, diz EA

Último Vídeo

A EA entrou na onda da Plus e da Xbox LIVE ao oferecer um plano em que os usuários pagam uma mensalidade (de US$ 4,99) ou anuidade (de US$ 29,99) e usufruem dos títulos da desenvolvedora. O serviço, convém lembrar, será disponibilizado apenas aos donos de Xbox One.

Peter Moore, executivo-sênior da empresa, disse que a biblioteca de jogos será “permanente e substancial” e que “muitos títulos AAA estarão lá também”. “Ainda não fizemos muitos anúncios de quando, onde e como, mas a biblioteca será substancial”, afirmou o executivo.

Demos exclusivas

Outra informação interessante é que as versões trial dos títulos no serviço não serão iguais às demos disponibilizadas a usuários não assinantes.

De cara, os títulos oferecidos no Beta incluem FIFA 14, Madden NFL 25, Battlefield 4 e Peggle 2. Na versão definitiva, a ideia é ter, de primeira, FIFA 15, Madden NFL 15, NHL 15, NBA LIVE 15 e, mais tarde, Dragon Age: Inquisition.

O não da Sony: “Acho que eles deixaram bem claro que não querem”

Perguntado se estava desapontado sobre a negativa da Sony com o EA Access, Moore foi enfático: “É difícil comentar sobre isso. Acho que eles já deixaram bem claro [que não querem]”, disse o executivo.

A Sony disse que o serviço “não agrega o valor a que os usuários PlayStation estão acostumados”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.