Acesso a games do NES exige conexão semanal do Nintendo Switch
118
Compartilhamentos

Acesso a games do NES exige conexão semanal do Nintendo Switch

Último Vídeo

Uma das vantagens concedidas pela assinatura Nintendo Switch Online, o acesso a games lançados originalmente para o NES vai depender de uma checagem semanal para continuar funcionando. Segundo a empresa, será preciso conectar seu console à internet de forma frequente para evitar que os games tenham seu acesso bloqueado.

O método é diferente do usado pela Microsoft e pela Sony: os jogos concedidos pelo Games With Gold e pela Plus continuam acessíveis offline, contanto que você esteja jogando eles em seu console marcado como principal. Como a Nintendo não possui uma opção do tipo (ao menos no momento), a checagem online acabou sendo a solução adotada para evitar que não assinantes tenham acesso ao catálogo retrô.

Entre as vantagens oferecidas pela companhia aos donos do Switch está o acesso a recursos de multiplayer online que não estavam disponíveis nas versões originais dos games. Junto aos títulos, a companhia aproveitou sua última transmissão Direct para anunciar um par de controles clássicos que se encaixam no console de forma semelhante aos Joy-Cons.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários