Acessório curioso transforma controle de Wii U em volante de Fórmula 1

Acessório curioso transforma controle de Wii U em volante de Fórmula 1

Último Vídeo

O anúncio do lançamento de Mario Kart 8 em solo nipônico fez com que muitos fãs ficassem ansiosos pela sua chegada às prateleiras das lojas. Mas isso já era muito esperado, levando em consideração a tradição que a Nintendo e o personagem Mario possuem no país.

Mas o que surgiu como uma surpresa um tanto quanto esquisita foi o surgimento de um acessório que permite simular jogos de corrida no mais recente console da Big N, possibilitando a utilização da própria estrutura do gamepad como base para o volante.

Esta invenção maluca permite prender todo o controle através de uma espécie de grampo. A base, por sua vez, ficará presa à mesa ou qualquer outra superfície firme. O resultado disso é um volante muito semelhante aos que são utilizados nos carros de Fórmula 1, que por sua vez possuem uma forma retangular e cheias de botões na parte da frente.

Caso você prefira utilizar o Wii Remote, não tem problema. Junto com o acessório, há um kit que viabiliza a adaptação do gamepad ao formato clássico e redondo de volante, encaixando o periférico no centro da estrutura.

Amazon JPFonte: Amazon JP

O lançamento deste acessório está marcado para o início do mês que vem na Terra do Sol Nascente e custará 4.298 ienes(equivalente a US$ 42,00). Não há nenhum sinal de que ele será lançado no Ocidente tão cedo. Se estiver curioso para saber mais, o link de compra está disponível no site da Amazon japonesa através deste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.