O que acha da ideia de jogar The Legend of Zelda: Twilight Princess no 3DS?

O que acha da ideia de jogar The Legend of Zelda: Twilight Princess no 3DS?

Último Vídeo

A internet foi cruel e criou uma das pegadinhas mais sacanas dos últimos tempos – e olha que o 1º de abril já passou há algum tempo. Se você clicou matéria achando que encontraria uma notícia informando que a Nintendo resolveu adaptar The Legend of Zelda: Twilight Princess para o 3DS, sentimos informar que tudo não passou de uma brincadeira muito bem elaborada por algumas pessoas na grande rede.

Explicamos: segundo apontavam alguns rumores, um usuário havia encontrado uma pessoa – através do StreetPass, que mostra o último título jogado – que estaria testando o game originalmente lançado para GameCube e Wii em um portátil da Nintendo. David Tarakanoff postou uma imagem em seu Twitter contendo uma captura de seu console confirmando que The Legend of Zelda: Twilight Princess 3D havia sido lançado para o 3DS.

O encontro teria acontecido em um concerto com temática no universo de Zelda. Confrontado, Tarakanoff postou um vídeo mostrando que havia cruzado novamente com a pessoa que estava jogando The Legend of Zelda: Twilight Princess 3D. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira envolvendo o hack de um 3DS para ele exibir o conteúdo falso através do StreetPass.

A situação ainda acabou causando alguns problemas para aqueles que tentavam acessar o link do game no eShop. Ao tentar fazer isso, os serviços online do portátil eram bloqueados por identificar a inexistência do game. Que sacanagem.... Agora, bem que a Nintendo poderia se esforçar para tornar esse sonho uma realidade. Mas não criem muita expectativa – isso provavelmente não vai acontecer tão cedo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.