Ações da Blizzard caem após anúncio de Diablo Immortal
209
Compartilhamentos

Ações da Blizzard caem após anúncio de Diablo Immortal

Último Vídeo

Durante um bom tempo, a Blizzard deu a entender que estava preparando um novo jogo da série Diablo, fazendo com que fãs aguardassem algum anúncio durante a Blizzcon. O anúncio veio, mas era de Diablo Immortal, uma versão mobile do game. Muita gente reclamou, fazendo até mesmo que as ações da empresa caíssem dias depois.

Com o anúncio de Diablo Immortal, várias pessoas demonstraram na internet que estavam pouco contentes com a decisão da Blizzard de levar a série para um lado mais casual e mobile, em vez de focar em uma sequência de Diablo 3. Na segunda-feira seguinte à Blizzcon, as ações da Activision Blizzard caíram 7% na Bolsa de Valores de Nova York.

Em uma nota a investidores, a firma de pesquisa Cowen & Company disse que a Blizzard calculou errado como os fãs responderiam ao anúncio de Immortal e a falta de informações sobre outro novo jogo da série, mostrando que não estão tão ligados ao que os fãs querem como pensavam.

A pior parte disso tudo é que a Blizzard, de acordo com algumas informações de bastidores, anunciaria Diablo 4 durante a Blizzcon, com direito a um vídeo falando sobre o projeto, mas acabou tirando isso da apresentação por conta de o projeto estar, supostamente, ainda longe de ser revelado ao público.

Se isso é verdade, apenas o nome "Diablo 4" e a informação que ele está em produção talvez poderia ser o suficiente para tirar o ódio de muitos de cima da versão mobile e ainda não causaria problemas financeiros para a empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários