Ações da Take-Two disparam com o lançamento de Red Dead Redemption 2
237
Compartilhamentos

Ações da Take-Two disparam com o lançamento de Red Dead Redemption 2

Último Vídeo

Após registar uma ligeira tendência de queda nas últimas semanas, as ações da publicadora Take-Two dispararam em valor com o lançamento de Red Dead Redemption 2. O novo game da Rocstar conseguiu valorizar em 9% os papéis da companhia, que chegaram ao valor de US$ 120 por ação.

Red Dead Redemption 2

Embora o valor não tenha chegado ao recorde de US$ 138 estabelecido em setembro de 2017, a perspectiva é que a publicadora continue essa tendência nas próximas semanas. Para dar uma ideia melhor do motivo para isso chamar tanto a atenção, basta notar que a valorização foi quase quatro vezes maior do que a média das ações negociadas na NASDAQ na última quinta-feira.

Enquanto Red Dead Redemption 2 foi o responsável por aumentar o valor de mercado da Take-Two, o game também havia sido o responsável indireto pelas perdas que ela registrou nas últimas semanas. Tudo isso por conta das declarações de Dan Houser de que a equipe responsável pelo jogo trabalhou 100 horas em suas semanas finais de desenvolvimento, algo que teve consequências imediatas sobre as políticas de horas-extras da Rockstar após a repercussão negativa às informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários