O que acontece com Kratos entre God of War 3 e o novo? Explicação é simples
1.282
Compartilhamentos

O que acontece com Kratos entre God of War 3 e o novo? Explicação é simples

Último Vídeo

Uma das principais perguntas que todos se fazem com relação ao novo God of War é: o que aconteceu com Kratos? Como ele saiu da mitologia grega (completamente destruída por ele mesmo, ok) e foi parar na nórdica? Cory Barlog, diretor-criativo da nova aventura, revela. E a explicação é mais simples do que você imagina.

De acordo com o artista, Kratos ficou extremamente abalado com todos os eventos que aconteceram por lá – a incessante matança de deuses – e vagueou, vagueou, vagueou até chegar à Escandinávia. Barlog diz que o espartano sempre apontou a culpa para outros, mas nunca se culpou. Ao longo de seu trajeto da Grécia até a Escandinávia, o guerreiro refletiu sobre seus valores e tentou fugir ao máximo de outras pessoas ou criaturas, vivendo nas sombras.

Ao aportar no norte europeu, Kratos, que passou por turbulências emocionais, decidiu se redimir ao iniciar uma nova vida – e, nesse ponto, Atreus foi fundamental para trazer humanidade a um calejado Kratos. Confira o vídeo:

Seria legal ter isso de uma forma mais "visual", mas é legal dar asas à imaginação também e imaginar como Kratos pode ter chegado ao ponto em que chegou.

Confira nossa análise!

A história do novo God of War está tão legal que essa viagem de Kratos acaba ficando em segundo plano. Confira a análise completa de God of War no Voxel clicando aqui.

O título será lançado no próximo dia 20 exclusivamente para PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.