Voxel
322
Compartilhamentos

O que acontece quando você tenta pular a primeira cutscene de South Park?

Último Vídeo

South Park: A Fenda que Abunda Força já foi lançado há um tempo, mas muita gente ainda está descobrindo algumas coisas do game, que é recheado de referências e zoeiras que podem passar despercebido. Uma delas é quando o jogador tenta pular a primeira cutscene do jogo, ou seja, a que traz a introdução de toda a trama do game.

Como qualquer outro título, existe a opção de segurar um botão para simplesmente cortar o vídeo de introdução e ir direto para a ação, apesar de não ser algo recomendado a se fazer. Justamente por não ser a “coisa certa”, caso você tente, Cartman tem algumas mensagens para você e uma surpresa, caso insista muito. Confira:

Na primeira vez, Eric Cartman diz: “Não, confia em mim, você vai querer ouvir tudo isso”. A ação é impedida e a cena continua. Caso o jogador insista mais algumas vezes, o personagem continua a impedir, dizendo “Você poderia parar de interromper, por favor?” e “Agora você só está sendo um otário, cara”.

Se a insistência continuar, Cartman finalmente deixa você pular a cena e fala: “Ok, ok! Tá bom, você pode pular a cutscene se você realmente quiser, seu babaca do car@lh*”. Após a fala, o jogo corta para os créditos finais e acaba, similar à brincadeira que podemos fazer em Far Cry 4, que também tem uma forma de ser zerado em pouquíssimo tempo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.