Acordo entre Sony e Konami tornou Castlevania Requiem exclusivo do PS4
279
Compartilhamentos

Acordo entre Sony e Konami tornou Castlevania Requiem exclusivo do PS4

Último Vídeo

Anunciado oficialmente esta semana, Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood deve chegar ao PlayStation 4 no dia 26 de outubro. A decisão de trazer o jogo somente à plataforma da Sony causou estranheza, já que ambos os capítulos já apareceram em outros consoles — Symphony of the Night inclusive faz parte da retrocompatibilidade do Xbox One.

Castlevania

A má notícia para quem não tem um PS4 — e nem pretende comprar um — é que a coletânea não deve aparecer em outras plataformas, devido a um acordo feito entre a Konami e a Sony. Segundo a desenvolvedora japonesa, o pacote foi desenvolvido em parceria com a Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, que cuidou de fazer ports de alta qualidade dos games originais.

Com o envolvimento direto da Sony no projeto, é difícil imaginar que a coletânea como a conhecemos vá sair algum dia em outra plataforma, ao menos no formato que tem atualmente. Castlevania Requiem vai ser lançado somente em formato digital e está custando US$ 19,99 nos Estados Unidos e R$ 61,50 no Brasil, sendo que aqueles que possuem a Plus podem fazer a pré-compra com 20% de desconto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários