Ninguém vai ouvir: Alien encara Predador em novo vídeo de Mortal Kombat X

1 min de leitura
Imagem de: Ninguém vai ouvir: Alien encara Predador em novo vídeo de Mortal Kombat X

Se você joga Mortal Kombat X, a essa altura já deve saber que, cedo ou tarde, os caminhos de Alien e de Predador vão se cruzar. Caso esteja curioso para ver algumas das possibilidades para este confronto, o vídeo que está na abertura desta notícia dá uma ideia de como os inimigos de longa data podem se encarar.

Durante cerca de três minutos de combate (cortesia de uma transmissão feita recentemente pela produtora NetherRealm), é possível ver alguns dos movimentos e golpes especiais de ambos os personagens, bem como o Fatality de Alien e o movimento X-Ray disponível para Predador.

Caso seja um fã de Alien, a sequência abaixo isola alguns de seus principais movimentos e destaca o Fatality (o mesmo que você pode ver no vídeo mais acima), o Brutality e o X-Ray – e, desde já, é possível perceber que ele será tão violento quanto qualquer outro “kombatente” que está no game.

Mortal Kombat X está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que achou do estilo de jogo de Alien em Mortal Kombat X? Tem potencial para se tornar o seu personagem favorito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.