Acredite se quiser: The Last Guardian pode ser revelado na E3 2015 [rumor]

Acredite se quiser: The Last Guardian pode ser revelado na E3 2015 [rumor]

Último Vídeo

Com o status lendário que o título adquiriu desde que as primeiras informações sobre ele foram divulgadas, já se tornou uma tradição que às vésperas de grandes eventos como a E3 surjam rumores afirmando que veremos mais sobre The Last Guardian. No entanto, uma nova postagem no NeoGAF vem ganhando popularidade e indica que o título finalmente pode reaparecer na edição deste ano do evento.

Segundo o usuário Zoetis, que diz estar por dentro da relação entre a Sony e o Team ICO, a vindoura edição da E3 trará “ótimas notícias para os fãs de The Last Guardian”. Como o ceticismo sobre o jogo já se tornou algo comum e os moderadores do fórum vêm se demonstrando bastante ativos na hora de banir usuários mentirosos, o fato dessa afirmação ter passado impune vem chamando a atenção de quem ainda tem esperança de ver o game sair.

Questionado sobre sua identidade, Zoetis afirmou que os curiosos deveriam parar de fazer perguntas idiotas. “Vocês acham que eu posso simplesmente contar tudo nesse mundo moderno em que as pessoas são demitidas por qualquer coisa”, ressaltou o informante. Outro usuário popular por suas informações “internas”, Kagari pediu confirmação da identidade de Zoetis por meio de mensagem privada e parece ter sido convencido pela resposta.

A esperança nunca morre

Posteriormente, Kagari também afirmou que vinha ouvindo alguns murmúrios a respeito da possibilidade do jogo aparecer no evento, mas ressaltou que as coisas podem mudar até mesmo nos últimos minutos. Ainda assim, o usuário ressaltou que pessoalmente acredita que The Last Guardian vai voltar a dar as caras este ano, já que já foi adiado muitas vezes.

Coincidentemente ou não, o nome Zoetis também faz referência a uma companhia especializada em cuidado de animais e, com base no trailer divulgado em 2009, a história de The Last Guardian envolve um garoto que precisa tratar de um grande bicho ferido. E você, acha que ainda há esperanças para o título? Vai ficar em cima do muro até a chegada da E3? Acredita que tudo não passa de mais mentiras? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.