Acredite: você poderá mudar praticamente tudo no carro de Need for Speed

Acredite: você poderá mudar praticamente tudo no carro de Need for Speed

Último Vídeo

Há algum tempo, a Electronic Arts havia divulgado um trailer mostrando aspectos de personalização do novo Need for Speed. E, ao que tudo indica, esse será um ponto no qual a empresa pretende investir bastante, já que o jogador poderá mudar praticamente tudo no carro. 

Em uma mensagem publicada no site oficial para Need for Speed, foi mencionado que o jogador terá liberdade para ajustar diversos parâmetros do veículo, como as rodas (será possível alterar os pneus, as pinças e os discos de freio, além de usar aros 14 e 22 polegadas) e a frente do carro (modificando suspensão, capô do carro, para-choque, faróis, para-lamas, para-brisas e retrovisores). 

Continuando os pontos que podem ser alterados, também temos a traseira do carro (entre as opções estão aerofólio, para-choques, para-lamas – diferentes dos vistos na parte dianteira –, asas traseiras, escapamento e até mesmo a placa do carro), além de várias opções de Body Kit que “abrangem uma vasta seleção de modificações pré-configuradas”. 

Somado a isso, a empresa também divulgou algumas imagens que mostram um pouco daquilo você poderá ver no game. Confira na galeria a seguir: 

Need for Speed estará disponível em 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você está achando das opções de personalização de Need for Speed? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.