Samsung deixa usuários de iPhone testarem Note 8 ou S8 por um mês

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deixa usuários de iPhone testarem Note 8 ou S8 por um mês

Os novos iPhones finalmente foram lançados na Coreia do Sul e a Samsung se movimenta para que o trio de smartphones da Apple de 2017 não ganhe muito espaço em sua terra natal. Para isso, a empresa lançou o Programa de Experiência Galaxy, permitindo que donos de iPhones consigam testar o Galaxy Note 8 ou o Galaxy S8 durante um mês.

As inscrições para o programa começam hoje (21) e vão até o próximo dia 27 e, para participar, os usuários devem fazer uma inscrição online. A Samsung selecionará 10 mil inscritos, que devem ir até o Samsung Digital Plaza entre os dias 1º e 11 de dezembro para realizar a compra do aparelho de sua escolha e também do pagamento de uma taxa de US$ 45.

Samsung

Ao final de um mês, caso não estejam satisfeitos, os usuários podem devolver os dispositivos adquiridos e terem reembolsado o dinheiro pago por eles. Contudo, quem curtir a troca terá devolvido o valor pago pela taxa adicional de inscrição e ganhará de brinde uma unidade da caixa de som portátil JBL Go Bluetooth.

Será que a medida é o suficiente para frear o avanço do iPhone na Coreia do Sul? Vale lembrar que a Samsung é costuma nadar de braçada na frente de todas as rivais em várias partes do mundo, e não é diferente na Coreia do Sul. Ano passado, por exemplo, o Galaxy S7 foi o celular mais vendido no país, então, a expectativa é que isso se repita neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.