Activision: Beta de Destiny foi um sucesso e game final terá só "mexidas"
50
Compartilhamentos

Activision: Beta de Destiny foi um sucesso e game final terá só "mexidas"

Último Vídeo

A Activision Blizzard divulgou o relatório financeiro do segundo trimestre de 2014 com um olho no futuro: em vez de estar preocupada com os números de abril ao final de junho deste ano, a empresa só pensa nos próximos meses. Isso porque Destiny, que é um dos games mais esperados do ano, sai em 9 de setembro e promete movimentar toda a indústria.

De acordo com o CEO da Activision, Eric Hirshberg, esse foi o maior Beta da história de novas franquias e dessa geração de consoles. Absolutamente tudo foi testado e, entre grande parte dos jogadores, a resposta foi bastante positiva.

"Aprendemos muito assistindo aos jogadores entrando no game e ouvindo o retorno deles (...) E a Bungie está agora fazendo "mexidas" para otimizar o game, algo que eles fizeram também no Alpha. É um processo que trará uma experiência melhorada, e nada é mais importante para nós e para a Bungie do que entregar uma grande experiência à comunidade. O Beta certamente nos ajudou muito nisso", relata o executivo.

As tais mudanças, entretanto, não serão drásticas ou complexas: os fundamentos do game estarão lá e os 4,6 milhões de jogadores do Beta se sentirão em casa com um sistema ainda melhor e mais estável.

Expectativa lá no alto

A Activision considera que Destiny pode virar "o maior lançamento de uma nova franquia na história dos games", especialmente pelos altos números de pré-venda. O relatório completo pode ser conferido neste link.

Além disso, o título está mobilizando toda a economia da empresa: ela espera algumas perdas operacionais por conta do dinheiro gasto com lançamento e marketing do game, mas as vendas podem fazer com que essa metade de 2014 seja o segundo semestre de maior rendimento da história da desenvolvedora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.