Voxel

Activision Blizzard: lucro e novas expansões para StarCraft II e Diablo III

Último Vídeo


Apesar de uma crise mundial que se estende já há algum tempo, as coisas na Activision Blizzard vão muito bem. A empresa divulgou recentemente o resultado financeiro obtido no terceiro trimestre fiscal em que demonstra um aumento de cerca de 12% em relação ao mesmo período do ano anterior. Isso significa um total de US$ 226 milhões de lucro, contra US$ 148 milhões do período anterior.

De acordo com o relatório, esses resultados são decorrentes das ótimas vendas de seus títulos, principalmente World of Warcraft: Mists of Pandaria, Diablo III, a série Call of Duty e Skylanders que é vendido junto com uma série de acessórios, fazendo dele o produto mais rentável da empresa atualmente.

A Activision Blizzard também liberou informações a respeito da nova expansão para StarCraft II: Heart of the Swarm. Segundo informações, a versão Beta do game já está sendo testada internamente e o título deve chegar ao mercado em alguma data na primeira metade de 2013.

O presidente da Blizzard, Michael Morhaime, também comentou sobre Diablo III. Segundo o executivo, a empresa tem a intenção de lançar uma expansão para o game, mas não revelou muitos detalhes sobre o assunto.

De acordo com Morhaime: “A parte mais importante para nós é a qualidade da expansão e da jogabilidade. Logo, esses são os fatores que determinam o nosso cronograma”.

Fonte: Gameinformer, Blue’s News,

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.