Resident Evil 7: trailer traz mais sustos e detalhes da história [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 7: trailer traz mais sustos e detalhes da história [vídeo]

Próximo capítulo da franquia de survival horror da Capcom, Resident Evil 7 (que por enquanto ainda carrega "Biohazard" no nome, mesmo sendo este apenas usado no Japão) ganhou um novo trailer especialmente para a gamescom 2016. O vídeo traz também elementos de gameplay e bastante material original em comparação com o que já havíamos visto — ou seja, o trailer da E3 2016 e a demo.

O vídeo se chama "Lantern" e começa novamente em formato found footage, ou seja uma gravação de vídeo perdida. No que já parece ser direto da jogabilidade, uma mulher a procura de um "Ethan" tenta fugir de uma espécie de cativeiro e acaba em uma casa diferente daquela que vimos na demo, bem mais destruída. Depois de tentar se esconder, algo que parece bem sucedido em curto prazo, a sobrevivente acaba descobrindo um pouco mais da bizarra localização e de uma de suas habitantes misteriosas. Será que veremos a história dela em uma próxima eventual demo?

Veja o trailer:

As novas capturas de tela e as informações reveladas pela Capcom, que você confere logo abaixo, ainda confirmam mais detalhes sobre a história. O cenário é mesmo a Louisiana, no sul dos Estados Unidos, com um clima rural e meio pantanoso. E o game terá mesmo menus e legendas localizados em português brasileiro.

Sinopse

A Capcom ainda divulgou a sinopse inicial do jogo. Ela deve ser modificada para o lançamento, mas já traz uma luz sobre o que devemos esperar da trama. Confira:

Os membros da família Baker, incluindo Jack e Marguerite, residiam em uma sinistra casa numa plantação em Dulvey, Louisiana, mas ninguém viu ou ouviu falar deles ultimamente. Onde estarão eles? A se basear pelo que vemos nas novas cenas do jogo, uma coisa é certa: algo estranho está acontecendo nessa plantação. Quem é a misteriosa garota que protagoniza este segmento? O que Marguerite quer com ela?

E o dedo de manequim?

Não, por enquanto, não há qualquer informação a respeito do dedo de manequim, item misterioso e sem utilidade da demo "Beginning Hour". Resident Evil 7 será lançado para PS4 (também com modo VR), Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2017.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.