Activision está censurando vídeos de glitches em Advanced Warfare
29
Compartilhamentos

Activision está censurando vídeos de glitches em Advanced Warfare

Último Vídeo

Call of Duty: Advanced Warfare foi lançado no último dia 3 de Novembro e já é o produto de entretenimento com melhor lançamento de 2014. Assim como grande parte dos títulos que estão há pouco tempo no mercado, Advanced Warfare não está livre de glitches.

Diversos canais no YouTube estão postando gameplays que demonstram exploits e bugs que podem garantir grandes vantagens no modo multiplayer. E, para evitar que alguns engraçadinhos usem esses problemas para desequilibrar o jogo, a Activision começou a remover estes vídeos da internet.

Mas a grande questão é: a distribuidora está caçando estes vídeos para evitar uma imagem ruim do jogo ou está sendo justa em remover informações que possam prejudicar os demais jogadores?

A Activision respondeu à Eurogamer: “Estamos animados que tantos fãs estejam se divertindo com o jogo e postando gameplays. Nós mesmos amamos vê-los. Ocasionalmente, algumas pessoas promovem trapaças e exploits injustos no YouTube. Como sempre, nós estamos de olho nesses vídeos – nosso nível de controle de conteúdo não mudou.”

Mas... E os bugs?

Ainda que haja tanto esforço em retirá-los do ar, os glitches ainda estão presentes. Qualquer jogador pode descobri-los sem querer ou ouvir de amigos, mesmo sem assistir a qualquer conteúdo que os demonstre. Não seria mais fácil trabalhar em patches, como a Ubisoft fez para corrigir os problemas de Far Cry 4 e as falhas Assassin’s Creed: Unity?

Bom, e o que você acha? A Activision está removendo este conteúdo para retirar qualquer associação ruim ao game ou simplesmente porque quer trazer a melhor experiência possível aos seus clientes? Deixe seu comentário abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.