Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estarão no próximo filme de Scorsese

1 min de leitura
Imagem de: Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estarão no próximo filme de Scorsese

No último domingo, dia 19, no palco do SAG Awards, Leonardo DiCaprio confirmou que ele e Robert De Niro trabalharão juntos no próximo filme do diretor Martin Scorsese. O elenco do novo projeto intitulado Killers of the Flower Moon já havia sido divulgado anteriormente, porém, a primeira vez que o ator confirmou a participação de ambos no novo longa.

(Fonte: Paul Bruinooge/Patrick McMullan/Getty Images/Reprodução)

Robert De Niro e Leonardo DiCaprio já trabalharam diversas vezes com o diretor, porém, é a primeira vez que os atores irão atuar juntos em um longa-metragem do Scorsese. O trio já trabalhou junto em um curta em 2015, chamado The Audition.

O novo projeto de Scorsese, Killers of the Flower Moon será baseado no livro de 2017, homônimo e não ficção, do escritor David Grann, que conta a história dos assassinatos dos Osages (uma tribo indígena norte-americana) nos anos 20, quando vários nativos americanos da nação Osage foram mortos após a descoberta de fontes de petróleo em suas terras em Oklahoma. Os assassinatos levam o então recém-formado FBI ao estado para investigar.

As filmagens do novo projeto estão programadas para começar ainda no primeiro semestre, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Killers of the Flower Moon terá roteiro de Eric Roth, que escreveu os roteiros de Nasce Uma Estrela e Forrest Gump.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.