Voxel

Activision confirma e apresenta DLC Revolution de Call of Duty: Black Ops 2 [vídeo]

Último Vídeo

Depois de deixar vazar o banner oficial e ter rumores sobre os mapas (que eram verdadeiros!), o DLC Revolution de Call of Duty: Black Ops 2 foi finalmente confirmado pela Activision. O conteúdo consiste em quatro novos mapas para multiplayer, um novo cenário para o modo co-op zumbi, um novo modo zumbi inteiro e uma nova arma para combates entre vários jogadores.

Os mapas são mesmo Hydro, Downhill, Grind e Mirage. A nova arma, que também constava nos rumores, é a “Peacemaker”, uma híbrida entre SMG e Assault Rifle. O novo mapa zumbi, Die Rise, também não era novidade.

Em busca de miolos

Mas uma das informações é novidade: o modo “Turned”, em que um único soldado humano deve lutar contra uma horda de mortos-vivos – todos controlados por outros jogadores. O zumbi que se alimentar do pobre coitado ganha a chance de ser o próximo sobrevivente.

O DLC Revolution chega ao Xbox 360 em 29 de janeiro por 1.200 MS Points. Datas e preços ainda não foram revelados para as demais plataformas, mas a expectativa é para poucos dias depois.

Fonte: Call of Duty Community

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.