Activision cria Spyro em formato de drone que cospe fogo e fala
01
Compartilhamento

Activision cria Spyro em formato de drone que cospe fogo e fala

Último Vídeo

O período pré-lançamento de Spyro Reignited Trilogy está mais acalorado do que o normal – afinal de contas, estamos falando de um dragão. Pensando nisso, a Activision criou o primeiro drone de Spyro que cospe fogo e fala.

Um dos primeiros do gênero, o drone está voando pelos Estados Unidos para festejar o lançamento da coletânea, em 13 de novembro. Decolando hoje em "Stone Hill", perto de Nova York, o robô, em tamanho real, abre suas asas para explorar cidades e paisagens em todo o país que têm notável semelhança com o que os fãs reconhecerão imediatamente como fases e temas da trilogia.

O drone de Spyro vai capturar seu voo ao redor dos Estados Unidos em canais oficiais de mídia social. O drone até mesmo fala linhas conhecidas dos jogos. "Incentivamos todos a terem seus celulares a postos para capturar o Spyro em sua jornada", disse Michelle Fonseca, diretora sênior de produtos e marketing da Activision.

Snoop Dog!

Durante o tour pelos Estados Unidos, Spyro entregará uma cópia da trilogia ao cantor Snoop Dogg.  O drone de Spyro conectado socialmente compartilhará stories, tuítes e posts no Instagram do encontro nas redes sociais do Spyro.

Spyro Reignited Trilogy será lançado no dia 13 de novembro para PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários